MoodBoard da nossa sala de estar


Papo Decor♥


Oie gente lindaaaa!!! Vocês já devem ter ouvido falar do Moodboard, certo? Se você tem conta no Pinterest com certeza já viu aqueles murais cheio de fotos, referências (eu chamava de mural de inspiração, que de certa forma é!), mas com o tempo a gente vai aprendendo novas palavras (se achando a chique né kkkk). O MoodBoard é usado muito por Arquitetos, Designer de Interiores, Decoradores, Fashionistas, qualquer profissional que queira reunir ideias sobre um determinado projeto! 

E gente, pode parecer bobeira, mas é uma ótima forma de definir o seu estilo!!! Seja ele na decoração, na arquitetura, ou na moda! Porque quando visualizamos algo que queremos em um conjunto, nós conseguimos ver aquilo que “casa” com determinada coisa ou não! 

Eu fiz essa semana dois Moodboard, um para a nossa sala de estar (ou Living Room em inglês). E o outro só para ir treinando o meu lado decoradora. E eu amei o outro, achei bem feminino. Ótimo para as meninas, mulheres que moram sozinha, ou querem montar o seu escritório. Porque daí é só adicionar uma escrivaninha, umas prateleiras e pah, você tem um escritório bem fofo! Eu ia amar ter um escritório assim, para atender os meus clientes, como decoradora. Que sonho! rsrs


Vou compartilhar aqui com vocês, quem sabe inspira alguém por aí. Estou até tendo algumas ideias sobre isso, assim que eu otimizar melhor o meu tempo, vou colocar em prática. Espero que gostem!! 😉


O primeiro moodboard é o da nossa sala de estar. Inclusive adicionei os nossos quadros aí, porque eu amo eles. Coloquei uma mesa lateral, e uma de centro bem parecida com a nossa, porque não consegui encontrar uma igual. 

♦♦♦

IMG_8522[1].JPG

♦♦♦


O segundo. Eu achei tão freshhh!!! Quem sabe né, um dia eu arrisco em fazer algo assim! rs IMG_8551[1].JPG

 

♥♥

E aí, o que acharam de eu postar esses Moadboard no blog? Comenta aí amores! 

Fiquem com Deus e um grande beijo!

2 comentários em “MoodBoard da nossa sala de estar

  1. Oi Pri, menina, eu não conhecia esse tal moodboard.. kkkkk e olha que eu amo decoração e tudo relacionado, adorei aprender.
    Você leva muito jeito pra isso, poderia indicar alguns sites ou como você busca referências, porque não acho coisas lindas e ao estilo americano que você posta e eu tanto adoro.
    Em casa, vou fazer os armários como os seus, mas não sei o nome pra eu pesquisar.. kkkk e gostaria de uma decor mais clássica e ao mesmo tempo contemporânea na sala, já que os ambientes são integrados. Logo logo vou pedir para fazer uma consultoria para mim.
    Quero dizer que estou sempre por aqui vendo seus posts, as vezes não comento e também quero dizer que seu filho é lindo, parabéns. Você é uma inspiração.
    Beijos!!

    Curtir

    1. Kkkkkk nem eu até pouco tempo!
      Eu costumo olhar muito no site da Westwing, na Aliexpress tem muita coisa bacana (como almofadas). Mas as coisas daqui de casa, comprei muito em lojas físicas daqui mesmo!
      O estilo dessa cozinha, é o que chamamos de cozinha americana. Com molduras. Se você digitar no Google, “armários de cozinha com moldura”,vai aparecer um monte de opções, que você pode pegar como regência! Ah sim!! Rsrsrs
      Obrigada por estar aqui!
      Obrigadaaa querida!!!
      Fico lisonjeada!
      Beijos!!

      Curtir

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s