Porque eu desativei o Instagram?

Oieee gente querida!!!


Primeiro quero desejar um Feliz ano Novo de 2017 para todos vocês!!!!! 

Que em 2017 vocês recebam aquilo que em 2016 não trouxe. Que mesmo com o percalços da vida, que vocês não deixem de lutar, de ir atrás de seus sonhos. Mas mantenham em mente, que são as coisas pequenas da vida, que realmente nos trazem a felicidade! Que ter a casa própria é a realização de um sonho, mas que ela jamais roube as pequenas alegrias da vida, que jamais tire de vocês os pequenos agradecimentos, que se juntando tudo, são eles que vão trazer muitos mais coisas boas, muito mais memórias!

Nunca deixem de ser feliz, de se sentirem realizados, porque algo (grande) não aconteceu! Faço o contrário, agradeça pelas pequenas coisas boas, e até pelas ruins (porque são nos momentos ruins que amadurecemos, que damos valor nos momentos bons)!! Ao invés de ficarem preocupados com uma casa nova, um carro de marca, se preocupem com a sua saúde, a paz de espírito, com a sua família unida, com o amor, com os amigos! Melhor uma família unida, cheia de saúde em uma casa mais modesta, que uma família desunida, revoltada em uma mansão!!!

Dê valor a pequenas coisas da vida, dê valor as pessoas que estão a sua volta. Não esqueça de dizer EU TE AMO, de abraçar, de elogiar, de dizer coisas positivas; gargalhe mais, faça piadas, brinque mais, aproveite aquele simples piquenique no quintal de sua casa, ou onde quer que seja, se desliga mais das redes sociais, e converse com as pessoas a sua volta, dê valor a elas, porque são elas que estarão ao seu lado no momentos mais difíceis da vida! 

E acima de tudo tenha fé! Pois, a fé move montanhas! Com ela podemos ir longe, a fé que nos dá esperança! Com a esperança, podemos mais, acreditamos mais! Que Deus abençoe vocês e esteja dentro da casa de vocês, protegendo a sua família, o seu casamento, a sua vida profissional. Que 2017 seja um ano de renovação, de conquistas (mesmo com alguns fracassos pelo caminho), mas que a vontade de vencer seja maior que a vontade de desistir!! 

Também agradeço a todos que acompanham o blog, que cedem um pouquinho de seu tempo pra vir aqui, pelos comentários, pelos votos para o Benjamin! Sou muito grata por tudo isso!! Muitoooo obrigadaaa gente, de coração! 


Quem me acompanhava lá no instagram, já deve ter percebido, que eu desativei a conta (não exclui, só desativei) do @casadapri.

Como eu não avisei com antecedência lá, eu achei melhor dar uma pequena explicação aqui. Já que teve pessoas me mandando e-mail querendo saber do porquê, eu ter tirado a conta do ar. 

Gente, quem me acompanha há mais tempo, sabe que eu sou bem reservada com a minha vida pessoal, eu tento protege-la o máximo possível (não pra dar uma de difícil), mas porque eu me sinto bem fazendo isso. Mas acontece, que infelizmente, existem pessoas com más intenções, pessoas que carregam consigo inveja, cobiça. E acontecerem algumas coisas na minha vida pessoal, que me fez se alertar sobre isso. Sobre expor a minha casa, a minha vida (vocês sabem que o Instagram tem milhõesss de usuários), e ali a gente fica mais exposto que em um blog! E eu por ser uma pessoa que apesar de cristã, também acredito em energia negativa, e que diante de alguns acontecimentos na minha vida, eu lembrei que estava expondo a minha casa, e que isso poderia estar desencadeando essas coisas. Estou falando de pessoas que me conhecem pessoalmente (desculpem, que estou sendo um pouco evasiva, mas não posso dar detalhes), e acontece que pessoas assim, por achar que eu tenho uma vida muito boa, vida de “gente rica” (o que não é verdade), elas acabam por desenvolver uma inveja, e de querer ter aquilo que eu tenho, e até me afetando diretamente. 😦

Vocês entendem?! Não estou falando de vocês, que me acompanham aqui no blog. Mas de alguém que me acompanhava lá no Instagram. Por isso, eu desativei a conta. Achei melhor voltar a moda antiga, e ficar apenas com o blog. E com as pessoas que aqui me acompanham. Não busco ganhar dinheiro com o blog. Aqui é apenas o meu diário de obra, de decoração, e até compartilho algumas partes pessoais aqui pra vocês! Mas quanto ao Instagram, acredito que para mim, não funcione! Não sei em um futuro, pois tudo pode acontecer, a gente nunca pode dizer “nunca” não é?! Mas me conhecendo do jeito que sou, estou melhor assim! Só com o blog!! 

Para quem me acompanhava lá, eu espero que não fique chateado (a), por eu ter desativado, ao invés de só deixar lá, para as consultas. Mas foi devido a um acontecimento, em particular, eu precisei mesmo tirar mesmo do ar. Me desculpem!!! Se não compreenderem agora, eu torço para que me compreendem no futuro!!! Obrigada por ter seguido o blog lá!!! Foram meses muitos bons para mim!!


Um grande beijo, fiquem com Deus!!! 

23 comentários em “Porque eu desativei o Instagram?

  1. Oi, Pri, em primeiro lugar também quero te desejar um novo ano muito abençoado, com muitas realizações e muita saúde. Que o Ben chegue com muita saúde e traga muitas alegrias pra vocês. Eu não tinha percebido que vc desativou a conta no Instagram, mas entendo perfeitamente seus motivos, e acho que ninguém deve te julgar por isso. A vida é sua e vc tem o direito de preservá-la. Mas gostaria muito que vc continuasse postando no blog, adoro seus textos, suas inspirações, pense nisso com carinho. Enfim, que Deus te abençõe muito e que 2017 seja um ano maravilhoso pra vc. Bjs

    Curtir

    1. Oi querida!!!
      Obrigada pelo votos!! De coração.
      Pode deixar, não pretendo deixar o blog não. Aqui é mais reservado, e me sinto bem aqui.
      Por isso eu falei em voltar a moda antiga, que é ficar no blog.
      Obrigada por compreender, um super beijo, tudo de bom querida!

      Curtir

  2. Oi Pri! Me revoltei só de ler sem saber os detalhes. Que gente pequena né? Infelizmente, o mundo tá cheio de pessoas do mal, espírito de porco… Digo isso porque também convivo com gente assim e sei bem como é. E concordo com esse negócio de você querer privacidade. É o melhor que você faz sabia? Vai dar tudo certo, Deus é bom. bjs

    Curtir

    1. Oh Lana…nossa obrigada, que tamanha consideração!! Deus abençoe.
      Ainda bem que você entendeu. É muito difícil tomar uma decisão assim, eu fiquei com ele ativo (apesar de privado), por quase duas semanas, pensando na melhor solução.
      Amem, vai sim!!!
      Tudo de bom pra você e pra sua família querida. Deus abençoe imensamente vocÊs.
      Um grande beijooo, fique por aqui, em breve terei novissss..hahaha

      Curtir

  3. Pri, também acho que a gente tem que valorizar as pequenas coisas, até nossos tropeços… se não for assim a gente nem percebe as grandes bênçãos! Às vezes a dificuldade vem pra gente aprender e crescer, por menos que a gente goste de admitir!

    Sobre inveja, é uma coisa horrorosa. Também prefiro ficar longe. Acho que uma pessoa pode admirar o que vc conquistou e pensar “também quero isso pra mim um dia”. Mas a inveja é destrutiva. A pessoa sente raiva por não ter o que vc tem. Se proteja mesmo. MUITO!

    Curtir

  4. Oi!!! SOu seguidora daqui de SP e hoje voltei de férias e fiquei olhando o insta ai percebi: nossa cade o cadadapri?? procurei, procurei e nada! Pensei assim: será que fui bloqueada? ai resolvi vir aqui no blog! te entendo perfeitamente e irei continuar acompanhando as dicas por aqui!!! Beijos e feliz 2017!!!

    Curtir

    1. Oie querida!
      Nossa deve mesmo ter muita gente pensando que bloqueei elas, e me odiando neste momento! Rsrs. 😕
      Ahhhh mas que bom! Continue sim!
      Acredito que em breve terei algumas novidades pra mostrar aqui no blog!
      Estou ansiosa pra lhes mostrar!
      Um grande beijo
      E feliz 2017 pra você e sua família também!!!

      Curtir

  5. Petala

    Senti sua falta la Pri, ate pensei em pergunta pra sua mamis, de vc ……
    mais amiga Deus e mais viu, creio que senhor esta contigo mais e nosso Deus saudades de vc linda pri
    beijos sua miga petala

    Curtir

    1. Oie querida!!!
      Muitoooo obrigada pelo carinho e preocupação, não precisava!!
      Mas não fiz isso para me sentir mal, na verdade, eu fiz para me sentir bem! Pra proteger a minha vida pessoal! Como algumas pessoas têm mais de 100mil, 1 milhão de seguidores e conseguem viver bem, eu não sei! Que fórmula mágica, elas usam pra evitar problemas internos! Haha
      Deus é sim!
      Deus te abençoe querida!!!!
      Tudo de bom pra você!!!
      Um grande beijo!
      Venha sempre aqui, não pretendo parar com o blog, enquanto eu tiver o que postar é claro!
      Beijussssa linda

      Curtir

  6. Oi Pri fiquei muito triste quando te procurei no inst e não te encontrei mais, achei ate que tinha sido bloqueada kkk mais te entendo amiga tem sempre alguem querendo ver a nossa infelicidade mais vou continuar te seguindo aqui e que Deus te cubra de bençaos e te guarde e todas coisas ruins muitos bjs haaaa e nos avisa se voltar com um novo ig ta bjs,bjs,bjs

    Curtir

  7. Feliz ano novo para vc também Pri
    Penso exatamente como você…coisas materiais a gente vai conseguindo com o trabalho de todo dia, mas o amor de nossos entes, precisa ser cultivado e cuidado com muito carinho.
    Eu tentei usar o Instagram, mas não me identifiquei, al´m do mais, seria mais uma rede intrusa em minha vida…portanto existe, mas nem me dei o trabalho de aprender a mexer.
    Até mesmo o blog, anda abandonado e não é porque não quero, mas sim, porque me desliguei mesmo, não tenho mais a empolgação de mostrar nada, até porque a idéia era só falar da construção e esta já acabou, graças a Deus.
    Mas não desisti de vir visitar as amigas bloqueiras e adoro ver novidades.
    Que seu Benji, venha com muita saúde e lhe traga muitas alegrias

    Bjão
    Edna
    uma casa pra chamar de minha

    Curtir

  8. Oi pri!! Procurei seu insta e nao achei…. vim aqui ver e, apesar de ter ficado triste por nao ver mais o seu bom gosto inspirador, eu compreendo completamente seus motivos! Tambem passo por isso com uma pessoa da família. Muitas vezes já pensei em fazer o mesmo que voce, e acabo tendo dó porque eu realmente amo fotografar e acabo pensando: quer saber?? Ela que engula o veneno dela sozinha! Mas eu compreendo de verdade…. fique super em paz nesse momento em que só o seu baby importa! Eu sou a @paulacafazpe 😘😘😘😘 super beijo

    Curtir

    1. Oie Paula!!
      Lembro de você lá querida!!
      Eu curtia suas fotos de viagens! Do seu maltês também!
      Nossa que chato viu!!! Ainda bem que comigo não é família! Deve ser ruim pra você ter que separa isso, a rixa dessa pessoa com você, e a convivência com ela na família!
      Mas não fique assim não, muitos dizem que sempre tem alguém na “família” que pode desenvolver uma invejinha contra a gente!
      Se a coisa sair do controle, chama essa pessoa para uma conversa sincera, se abre com ela, diz que o quanto ela está te magoando, e que você queria que ela te apoiasse! Às vezes uma boa conversa ajuda!
      Mas se caso ela for ruim mesmo, por esporte, esqueça da existência dela e siga com a vida!
      Verdade querida, o fato de estar grávida, foi um fator decisivo em privar um pouco a vida pessoal!!
      Obrigadaaa pela visita!
      Em breve (haha…isso pode demorar até um mês) terei algumas novidades pra mostrar no blog!
      Vou deixar a curiosidade no ar! Haha
      😂😊😘😘😘

      Curtir

  9. Oi Pri, tudo bem? Meninaaa, eu amo a decoração da sua casa. Parabéns! Você pode me tirar uma dúvida? Você usou molduras nas janelas externas. Foram feitas com gesso? Concreto?

    Curtir

    1. Oii…muito obrigada querida!! 😀
      Sim usamos molduras nas janelas externas, mas são feitas de cimento mesmo. Um pedreiro que já fazia esse tipo de moldura, quem fez!
      Do lado de fora, não aconselho usar gesso (porque a água o corrói).
      Beijuss

      Curtir

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s