Bebê a bordo!!!

. Helooo people!!! Tcharammmm tenho uma surpresa pra contar pra vocês, que estou me segurando ha algum tempinho. Quem é mãe já sabe do que estou falando. No comecinho da gestação, nós temos medo de perder o bebê. Então guardamos em segredo até ter certeza que vai ficar tudo bem. E essa semana completo 4 meses de gestação!! Yeh!! 

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Vou fazer o post em formato de perguntas e respostas. Assim, fica mais legal, não acham?! 

1. Foi planejada? 

Apesar de ser uma pergunta pessoal, é uma curiosidade que cerca a todos não  é verdade?! Mas não foi planejada. Fui pega de surpresa mesmo!! Tinha planos profissionais, e tive que adiar again (de novo), porque meu maior objetivo no momento é o meu bebê! ♥


2. Como você descobriu?

Sou bem atenta aos sinais do meu corpo, qualquer coisa fora do normal, eu já fico com a pulga atrás da orelha. E eu estava em uma viagem à São Paulo acompanhando uma amiga e também fui visitar a Casa Cor. E eu percebi que eu estava estranha. Inchada, muita fome, variações de humor (e olha que sou canceriana!! kkkk) e muita vontade de ir ao banheiro. Enfim, estava atrasada também. Quando eu voltei de viagem, no outro dia fiz o teste , e pra minha grande surpresa kkkkkk deu positivo. Eu não acreditei e fiz mais um de farmácia, e depois um de sangue. Pá!!! Mais grávida impossível!! 


3. Você ficou feliz?

Essa pergunta é pra matar vocês não acham?!! Mas mesmo assim, as pessoas perguntam na cara lavada!! kkkkkkkTodas que engravidaram ou estão grávida, vão concordar comigo, o quanto essa pergunta é tão delicada e pessoal para a mulher. Afinal, a primeira gravidez é única, é algo que te pega e te joga pra fora do seu corpo. Você não tem mais controle da sua vida, o seu corpo vai mudar, sua saúde também. Você vai ter que cuidar de um ser pequeno e inofensivo mais do que qualquer cuidado que você tenha tido em toda a sua vida! E gravidez não planejada é ainda mais intensa! Pois, como você não se planejou, ao saber da novidade, você entra em estado de choque, de medo, e só depois que vem a aceitação e a alegria! Então, sim, claro que todas nós ficamos felizes! Mas não se deve fazer essa pergunta assim na cara de uma mulher que acabou de engravidar! Eu agora sei que não!


4. O marido está feliz?

A se tem uma coisa que os homens sabem fazer de melhor é rir do inesperado! Enquanto nós mulheres nos descabelamos. Eles gargalham e comemoram! O meu ficou mega feliz!! 😀


5. Teve enjoos? 

Ahhhhh que maravilha! Eu não tive gente! Tive pequenas náuseas, e só! Nada de vômitos, nada de sair correndo todas as manhãs para o vaso. Nisso a vida foi gentil comigo!! hehehe


6. Teve desejo? 

Também não! Até agora o único desejo que alimento é de um bebe extremamente saudável, e ganhar na mega sena! kkkkkkk 


7. Já sabe o sexo? 

Cadê uma música de suspense aeeee???!!! Ah, quer saber, vou contar só no final..kkkkkkk. Brincadeirinha. Já sabemos sim. Fizemos a sexagem fetal. Um exame que a partir de 8 semanas já da pra fazer. Eu fiz com 12 semanas. É um príncipe!! It’s a boy! (já estou armada e carregada gavioas!) haha. Na noite anterior de saber o resultado, eu sonhei que era um menino (no sonho eu lia o exame e dava menino). Mas eu estava esperando outra coisa…rsrs.. a mamãe aqui já estava procurando quartinhos de mocinhas, um mundo cor de rosa, já estava imaginando vestindo uma princesinha. Só que a vida é assim, ela te molda da maneira que achar melhor! Ela te mostra que o AMOR nasce do inesperado, eu queria uma menina, mas a vida me dará um menino, e vou ama-lo tanto quanto amaria se fosse uma menina!! Mas faremos uma ultrassom para ter certeza! Quando eu tiver com 20 semanas farei a Morfológica. 


8. Já sabe o nome? 

Já tínhamos os nomes escritos à mão, já fazia uns 4 anos! Sim, um dia decidimos escolher os nomes dos nossos filhos. E eu guardei o papel com o nome masculino e feminino. Para menino só escolhemos uma unica opção, porque tinhamos 100% de certeza que seria esse! Foi a escolha de nós dois!! É claro que eu pra enfeitar mais, pedi um segundo nome. Porque acho lindo quem usa dois nomes. Será Benjamin Arthur! Nosso pequeno Ben. Inclusive uma pequena curiosidade sobre o meu nome Priscilla Naiara. O Naiara eu que escolhi. Agora vocês devem estar encarando a tela, e relendo essa parte (de eu ter escolhido) não é?? kkkkkkk…eu não nasci falando gente! Mas os meus pais me registraram com 5 anos de idade…kkkkk..isso mesmo (ajuizados né!). E eu disse pra eles que queria por Naiara. Amo eles por ter atendido o meu pedido! O Priscilla a minha mãe era fã da Priscilla Presley hahaahahaha. 


9. Quanto vai nascer? 

Tá previsto pra nascer em março do ano que vem! No mesmo mês que minha mãe e o meu irmão caçula nasceu. Vai ser um pisciano (signo de peixes), sentimental e chorão! kkkkkkk mas vai combinar com a mamãe, porque sou de câncer e sou extremamente sentimental, e chorar? Ah, é o que eu mais faço na vida, e na gravidez então!! lol 


10. Será parto normal ou cesariana? 

Outra pergunta delicada! Olha eu não me decidi ainda. Mas já passei por uma cesariana em 2014 (cisto no ovário) e não gostei nenhum pouco da experiência pós operatório (as dores que vem depois), e o inchaço. Eu sou uma pessoa bem mole, não gosto de ver sangue. Mas um bebê não é uma doença. E dar a luz não é estar doente, e sim dar a vida!!!  Então, se eu puder ter parto normal, que seja! Mas tem um porém, o meu olho direito é machucado (machuquei ele aos 8 anos) e o meu GO ficou preocupado com o olho, para não ter risco de uma hemorragia nele ao fazer força no parto. Então vou consultar o Oftalmo primeiro, e depois vou ver. Mas tudo vai depender das circunstâncias. Se o bebê pode nascer de forma natural. Se não terei pressão alta, todas essas coisas! Mas no dia nós saberemos! O meu marido já me deu o maior apoio para o parto natural! Que Deus ouça e nos ajuda! 

11. Já começou a preparar o enxoval a decorar o quarto de bebê?

Ainda não. Estou esperando confirmar o sexo, e esperar mais um mês ou  mais pra começar com o enxoval. Quero comprar de fora. Porque acho que vai ficar mais barato. Mas nunca digo nunca!! Mesmo assim, já andei pesquisando roupas de bebês por aí, e tô pasma que tão pouco pano possa ser tão caro. Mas, no momento certo, vou começar pelo enxoval. E ano que vem vamos para o quarto. Eu estou apaixonada pelos móveis de bebê da Ameise Design gente! Mas é muito caro para nós. Um berço dos anos 60 (que foi o que amei) custa quase 5 mil reais, tudo bem que vira um sofá e depois uma mini cama. 

Eu já escolhi o estilo de decoração do quarto. Não será nada clássico. Será meio retrô, meio nórdico, meio bododo. Quero inserir até uma cabana mais pra frente, pra ler histórias para ele. Colocar aquelas lampadas, bem lúdico! 


Pois é, eu acho que consegui responder as perguntas mais frequente ao anunciar a gravidez, correto?!! . Eu sou uma pessoa muito reservada, mesmo sendo Blogueira, e por isso mesmo, eu tento me abrir mais! Porque eu sei que as pessoas veem aqui no blog, e elas querem saber um pouco mais. E eu estava com vontade de contar pra vocês, quem acompanha o blog, sabe que o carinho que tenho aqui com vocês! Já criei um laço fraternal aqui. ♥♥

Mas em resumo! Eu estou bem feliz, a cada dia que passa, eu amo mais o meu bebê. As vezes tenho medo, mas é normal sentir medo. E agora só vejo coisas de bebê, amamentação, partos, kkkkk…virei uma delas. Mas ainda bem que a vida me presenteou com a gestação, porque a cabeça muda, você começa a pensar mais nos outros do que em si mesma. O egocentrismo se esvai!

Mas tenho que confessar, o povo enche o saco viu!! É tanta cobrança em cima da mulher, e comentários sem noção! De repente, todo mundo quer cuidar da sua vida! Mais alguém aí já passou ou passa por isso?! Alguma dica?  Depois que escrevi e publiquei, e reli o post, percebi que essa parte pra alguns pode se tornar ambígua, no sentindo, de que estou desfazendo de quem me dá dicas pra ajudar na gestação, no pós parto, na amamentação. Não é isso viu, pois, eu amo dicas!! São referente a escolhas pessoais. Quando eu digo encher o saco, quero dizer, as pessoas ficam te obrigando a tomar decisões, fazer coisas, que às agradam, vou citar um grande exemplo: O Parto. A maioria das pessoas que conheço, são contra o parto normal, até mesmo as que se submeteram a ele,  elas ficam tentando me fazer mudar de ideia..rs. Esse tipo de coisa chateia a gente, coloca medo, faz a gente querer desistir de algo que idealizou. Até mesmo os médicos! 

Uma imagem minha e da minha mãe de quando estava grávida de mim! Eu quase não tenho barriga de grávida. 😦 

P.S: A foto da mamis saiu borrada, foto antiga, mas minha mãe é uma rainha!! 

GEOC8744[1].jpg

Beijão e até as próximas novidades gente!! Uma semana iluminada para todos!! 

36 comentários em “Bebê a bordo!!!

  1. Que noticia maravilhosa!!Sempre acompanho o seu blog mais nunca comentei antes. Fiquei feliz por vcs. Deus abençoe vc e o seu bebê; que venha com muita saúde! um grande abraço.

    Curtir

  2. Pri, que notícia maravilhosa! Apesar de não te conhecer pessoalmente, gosto muito de vc e fiquei muito feliz com a novidade! Parabéns! Que seu Benjamin (nome lindo!) venha com muita saúde e muito abençoado e traga muitas alegrias pra sua família. Ser mãe é conhecer um amor incondicional, é uma felicidade imensa, uma experiência sem igual, só quem é mãe sabe o que é isso. Tenho um filho de 26 anos e uma netinha de 4 anos e posso te falar: o amor é o mesmo. Então, muitas felicidades nessa nova fase da sua vida. Viva-a intensamente! Que Deus abençoe imensamente vcs! bjs

    Curtir

    1. Oi querida!!
      Também gosto de você! Sempre carinhosa! Obrigada!!!
      O pequeno Ben te agradece!! Haha
      Amém!!
      Que legal! Deve ser ótimo mesmo ser mãe! Parabéns pra você também!
      Obrigada querida!
      Amém você também! Beijus

      Curtir

  3. Vivaaaa!!!!
    Parabéns Pri! Bem vinda ao mundo azul!!!! Prepare-se para ter um companheiro leal acima de qualquer coisa! Ser mãe é uma benção. Sou mãe de dois meninos e afirmo que é maravilhoso!
    Ah! Sua vida, suas escolhas e prioridades a partir de agora serão todas voltadas para ele sem pestanejar, vc vai ver rsrsrsrs….
    Beijos!!!

    Curtir

    1. Nossa fiquei bem feliz agora!! Haha
      Já é a terceira pessoa que me fala que ter menino é uma coisa ótima!
      Eu estou muito feliz que tenha sido assim!
      Parabéns dois meninos!! A casa deve ser só alegria! Meninos têm uma energia sem igual, eu tenho dois irmãos e sei como é!
      O meu marido diz que queria ter tido um irmão pra ser amigo dele!
      Já consigo imaginar, eu nunca mais vou ligar pra mim! E estou tão feliz por isso! A gente aprende tanto sendo mãe não é!
      Obrigada viu! 😉
      Beijos!!!

      Curtir

    1. Olá Moni!
      Oh que querida! Obrigada! Também te adoro! Você é uma fofa!
      Lembro que fiquei feliz demais quando você mudou pra sua casa!
      A vida é assim né! A gente desejo o bem e o bem volta pra gente!
      Obrigada pelo carinho!!
      Realmente uma novidade muito boa não é!!
      Amém ele vai completar sim!
      Tudo de bom Moni!
      Beijão! 😊

      Curtir

  4. Oi Pri!!!
    Que felicidade heim!! Parabéns pra você e seu marido. Que essa criança venha com muita saude e que traga mais felicidades a vocês. Tenho um pimpolhinho sapeca de 7 anos, também tive uma gravidez inesperada, mas assim que soube já amei e como!!! rsrs
    Que Deus abençoe!!
    Beijosss
    Karin

    Curtir

    1. Obrigada querida!!!
      Amém!!! É o que queremos, saúde!
      Que bom né! Mesmo inesperado, o amor ainda é incondicional!
      Parabéns pela tua família também!
      Amém querida! Deus abençoe você e sua família também!
      Beijão!!

      Curtir

  5. Oi Pri!!
    Parabééénsss!!!! Que Deus abençoe muito vcs e que traga esse anjinho com muita saúde!
    Adorei o nome!!! Fiquei muito feliz com a novidade!!
    Bjs,
    Thaís

    Curtir

  6. Oiii Pri, que noticia maravilhosa, fico muito feliz que tenha compartilhado com a gente.
    Adorei como fez esse post, como perguntas e respostas, ficou ótimo. To apaixonada pelo nome, lindo demais.
    Agora, infelizmente as pessoas são muito inconvenientes e você ainda vai ouvi muita besteira ao longo da da gravidez, que você saiba absorver só o que for bom e te ajudar de alguma forma.
    Muitas felicidades para você e seu marido.
    Beijos
    http://www.ideiasemcasa.com.br

    Curtir

    1. Oii querida!
      Obrigada pela visita!
      Ah que bom que gostou😊😊
      Pois é né! Já ouvi algumas pessoas falaram dessas inconveniências, eu até vejo nos IGs que acompanho de mães.
      Obrigada!! Felicidades pra vocês também!
      Beijos 😉

      Curtir

  7. Pri, que maravilha! Lendo seu texto, vejo que passamos por muita coisa parecida.

    Também não planejei a gravidez… foi no susto, mesmo! Meu marido estava a tranquilidade em pessoa enquanto eu me descabelava. Mas isso durou pouco… assim que “caiu a ficha”, fiquei mega feliz e orgulhosa de estar esperando o meu bebê (também era um menino). Ah, também não tive enjôo, nem náuseas, nem inchaço nas pernas, absolutamente NADA… mas morria de sono no primeiro trimestre!

    Prepare aí o quarto do seu príncipe porque eu vou te falar: também tinha certeza que era menina, mas descobri que ser mãe de menino é muito, muito legal!

    Curtir

    1. Oii Debora!!! Obrigada querida!! 😉
      Nossa espero também ter essa sorte na parte do inchaço….hehe!!
      Você já é a quinta pessoa que me fala isso, que ter menino e a melhor coisa do mundo! Hoje eu nem consigo imaginar coisa melhor!
      A vida nos dá aquilo que já estamos preparados,sem nem ao menos sabermos no início!
      Ahhh não vejo a hora de começar a preparar o quarto, parece uma eternidade até lá! Haha

      Curtir

  8. Oi Prilindaaa!!

    Vc que me deu sujestão de decoração (maravilinda, por sinal) para os meus quartos que ficaram com as paredes “rozeadas” (por um erro de cor x computador, kkkkkkk).
    Que notícia maravilhosa, e que nomes lindos!!! Também gosto de dois nomes. Sim, ser mãe é mmmto bom, é tanto amor envolvido que até para uma pessoa prática, racional, nada sentimental… que nem eu… transforma!! Imagino como será contigo que já é toda simpatia, rsrsrsrs.
    Também sou mãe de menino, mas sempre quis menino, nunca pensei ter jeito para criar menina não, é mta doçura pro meu estilo! kkkkkk.
    Menino sim! É muita energia (aumenta um bom tanto esse “muito” aí!), muita arterice, leva algum susto viu? Eles trepam em tudo desde que começam gatinhar, fazem “manobras” de patinete a partir dos 2 anos, de skate e de bicicleta já nos 3 e nos 4 já estão querendo fazer trilha, kkkkkkk, o meu fez cinco este mês e me provou que sou forte do coração, hem? Se não, era infarto na certa, kkkkkkk. (mas nem todos os meninos são tão bagunceiros assim, não! kkkkkk).
    Uma coisa muito boa dos meninos para as mamães, já que carregamos eles na barriga, amamentamos, (e, normalmente somos nós mães que ficamos com sono leve e qualquer “fungadinha” já estamos em pé lá no ladinho), etc… é que menino é muito mais grudado com mãe sabia? O meu gosta de espoletiar com o pai, fazer bagunça, mas o dengo é com a mãe, me enche de beijos e abraços, me chama de linda, se coloco uma roupa legal diz que estou uma princesa, percebe até se coloquei um prendedor novo no cabelo. Mas também, se ele não curtiu me diz na cara dura que fiquei ridícula! Criança é pura inocência e sinceridade!
    E, verdade, vai ter tanta gente dando pitaco chato em tudo! Se vai! Na gravidez, no parto, na amamentação, na alimentação, na hora de dormir, etc. e etc. Antes me estressava! Hoje em dia aprendi só filtrar, o que me serve, serve, o que não serve, entra em um ouvido e sai no outro!
    Ah! Mas eu vou dar um pitaco, kkkkkkk, não quero ser chata não, é que me aconteceu e se puder ajudar… se tu já não for comprando, ao menos vai organizando o que tu quer e onde tem… a gente nunca espera mas às vezes acontecem imprevistos… tive perda de líquido e fiquei em repouso absoluto (pra não ter prematuro), então não dá pra deixar coisas pra última hora, hehe.
    Bjs em vc e no filhote!

    Curtir

    1. Oieee querida!!! Adorei a sua simpatia! Obrigada!!!
      Nossa lendo o seu relato fiquei ainda mais feliz de ter menino! Já me disseram isso, que menino é xodózinho da mãe, é menina já é do pai!
      Eu sou canceriana é extremamente amorosa com quem amo de verdade, imagino que tendo um filho, será ainda melhor! Pois posso transferir esse amor pra ele! Hahahaha…o meu marido quem vai ficar feliz, já que sou bem pegajosa com ele!
      Nossa eu adoro ler essa parte dos patinetes, skate e trilhas, acredita??

      Curtir

      1. Apesar de hoje algumas pessoas me veem como meiga e mulherzinha, eu já fui moleca mesmo quando criança e na adolescência, eu jogava bola, subia em árvore, eu me dava bem mais com os meninos de com meninas. Até quando eu já era jovem, eu tinha dois amigos!! Sempre me deu bem com eles!
        Agora pensando bem, nem sei pq já quis menina!!! Kkkkkkkkk
        Ah obrigada pelo pitaco, isso sim é um pitaco mais que construtivo!!! Também estou achando que deixar pra fazer o enxoval mais pra frente é arriscado! Eu já sigo uns iGs de bebês no Instagram. E vou começar a pesquisar sobre o enxoval de bebê, quantidade de roupas de dormir, sair, fraldas, e etc…e daí já vou encomendando aos poucos!!
        Obrigada você me alertou pra algo que eu não estava pensando! E isso de perder líquido pode acontecer com qualquer gestante, já é a terceira que vejo que perdeu líquido!
        Beijos queridalinda!!!! Hahaha

        Curtir

        1. kkkkkk, se tu já foi arteira vai curtir de mais esse gurizinho (eu e meu marido também éramos, aí com a desculpa de brincar com o filho, a gente volta a ser criança e se divertir aos montes!) … na casa nova temos um pátio grande, mês que vem meu pai que é carpinteiro vem passar as férias aqui em casa, aí já viu… vou por pra trabalhar! kkkkkk, meu filhote e eu já fizemos o “projeto” da casinha (seria na árvore, mas como ainda não tem a árvore, vai ser uma “casinha de menino alta”), com escorregador, balanço, escada de corda, escada normal e por aí vai… vida de mãe de menino tem sempre mmmta adrenalina.
          Bjs e tuuuudo de bom nessa gravidez!

          Curtir

          1. Ahhhh que tudo! Menina do céu! Eu sou muito criançona! kkkkkkkk
            Nossa o meu sonho e ter uma casa na árvore, isso mesmo, faz ela alta e planta uma ou duas árvores, uma de cada lado!
            Nossa o seu menino vai adorar heim! Que presentão!!
            Obrigada querida!!
            Beijoss

            Curtir

  9. Pri que notícia linda ❤
    Ai menina quanta felicidade, ser pega de surpresa melhor ainda, amei o nome, lindo lindo e ri muito de você mesma escolher seu nome hahahaha, eita criança esperta.
    Ah, nada de ficar inventando moda agora heim, reforma, só no quartinho do filhote que nós queremos acompanhar tudinho.
    Deus abençoe vocês a cada dia.

    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  10. Oi Pri , que notícia maravilhosa!!!
    Estou feliz por vcs ,um filho é o presidente mais precioso que Deus nos dá.
    Pri ,ser mãe de menino é muito bom, tenho dois meninos , eles são muito companheiros e protetores rsss
    Sobre o parto ,os meus foram cesariana ,não por opção minha , na primeira gestação o bebê estava sentado e na segunda eu não tinha dilatação suficiente.
    Não tive problemas pós operatório, minha recuperação foi tranquila , mas claro nada comparado ao parto normal que é bem mais rápida a recuperação .
    Amei o nome que vcs escolheram para o bebê ! os meus também escolhemos dois nomes.
    Que lindas! Vc é bem parecida com sua mãe .
    Pri desejo para vc e seu marido muitas felicidades e que papai do céu abençoe sua gestação para que o Ben venha com muita saúde .
    Bjosssss !
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    Curtir

    1. Oiee querida!!
      Tudo bem?! Obrigada pela visita.
      Verdade não é! Todos dizem o mesmo, que filho e tudo de bom, ainda mais menino. Não vejo a hora de ver o meu pequeno!! ❤️
      Então, quero muito o parto normal, mais já estou ciente das circunstâncias, e o meu bebê até o momento está sentado.
      Ah obrigadaa!!!
      Desejo o mesmo pra você e sua família!! Amém!!!
      Beijooo

      Curtir

  11. OI pri q noticia boa !!! o nome sou suspeita, pois tenho um Benjamin aqui em casa, junto c Davi sao meus companheirinhos, tb sou mãe de menino e amoooo!!!!!! eles são demais, quando estou me arrumando , buscam meu sapatos ( detalhe sem q eu peça), falam q sou linda, tem uma energia incrivel, são bem decididos .Sempre quiz se mãe de menino e te falo ,vc vai amar…já vou t avisando, prepara aí alguns filmes: carros, homem aranha e toda liga da justiçaKKKK

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bacana Edna!! Você também tem um Ben.
      Pois éh, todos dizem o quanto é bom ter menino em casa. Estou muito feliz com isso.
      Eu tenho dois irmãos mais novos, mas não posso comparar irmão com filho, até porque eu e os meus irmão caia nos tapas..kkkkk…coisa de irmão né!!
      Ah, eu sou meia moleca, com certeza vou até brincar de carrinho com ele..hehe.
      Beijocass

      Curtir

  12. Não acredito!!!!!!!!!!!!
    Depois de tanto tempo sem te visitar (desculpaaaa), venho aqui e me deparo com essa notícia maravilhosa!!
    Que coisa boa, fico muito feliz por vocês! E vc tá uma grávida lindaaaaa!

    Benjamin é um nome muito lindo, uns anos atrás um casal de amigos falou que queria dar esse nome ao filho deles e achei bem diferente, adorei, quis até copiar kkkk.
    Enfim… Espero que venha com muuuita saúde, que é isso que importa. Vc pensou em parto humanizado? Talvez seja uma opção bacana, já que vc está considerando o parto normal. Seja o parto que vc escolher, essa decisão cabe apenas a vocês, como vc bem falou, não dá bola pro que o povo diz, não.

    Agora já tá com 6 meses né? Volta pra mostrar o barrigon! Ah, e que bom que vc não tá com desejos kkkkk melhor coisa conseguir engordar pouco durante a gravidez, porque imagino que pra correr atrás do prejuízo depois seja sofrido. Mas mais importante que isso, espero que sua gravidez seja tranquila e gostosa até o fim.

    E quero muito acompanhar a saga do quartinho do Ben, ai ai ai, com esse teu bom gosto e essas suas ideias, só espero muita coisa linda pela frente! =D

    Beijosss

    Curtir

    1. Oiieee miga!!!
      Que saudades de você!! Sumiu lindona!
      Então né hahahaha
      Ah obrigadaaa!!!
      Ah também acho, algumas pessoas daqui da minha cidade não parece se empolgar muito, pois estão mais acostumados com nomes que vemos todos os dias, mas eu nem ligo, para nós é um nome lindo, e ainda por cima, vamos chama-lo pelo apelido, Ben.kkkkk…pra que colocar dois nomes no filho, pra chama-lo de Ben né??? Os loucos!!! Mas eu adoroooo…hahaha
      Ah e você pode colocar no seu também viu, não tenho ciúmes disso não. Até já vi outros Benjamin por aí, e fico tão feliz! Vai entender!! haha
      Então, já li meio por cima sobre o parto humanizado, será que hospitais particulares fazem? Eu tenho convênio pela Unimed, então quero tirar vantagem do máximo que eu puder.kkkk
      Eu cheguei a mudar de OB 3x por causa disso, a maioria dos médicos de hospitais particulares não gostam de fazer parto normal. Eu quero que isso seja uma opção para mim,sabe! Eu sei que se chegar na hora e o médico for sincero comigo, e ele buscar de tudo para ter o normal, e mesmo assim, colocar em risco a vida do bebê, eu vou de cesariana. Mas gosto de pensar que tenho opção! Parto normal é vida!
      Estou sim!! Se eu te contar, que quase não tenho barriga..hauahaua…e olha que sou grande, eu estava acima do peso quando engravidei. Pensei que ia virar uma leitoa, mas acho que é depois dos 7 meses que o bicho vai pegar. Dizem que daí em diante, a mulher engorda bem! #quemedaaa!!!
      Verdade eu tenho medo de engordar muito a ponto de não voltar depois, mas depois que o bebê desmamar, vou secar até os quilos que tinha que ter perdido antes de engravidar. rsrs
      Amém!!! Saúde acima de tudo né! Até agora Graças a Deus está sendo normal!
      Ah menina, esse quarto tá um dilema, o bebê tá previsto pra nascer comecinho de março, e o meu marido diz eu só vai começar a comprar as coisas, montar o quarto, em janeiro :/ Tô preocupada demais! Mas vou fazer como aquela música “segura nas mãos de Deus e vai!” kkkkkk
      Mas vou ver se consigo convence-lo a começar pelos menos a pintura do quarto antes, que daí, dá aquele pontapé inicial né!
      Aiiii não some mais não!!! E o blog tem novis???
      Tudo de bom pra você querida!!! Obrigada pelo carinho de sempre!
      Beijuss 😉

      Curtir

  13. Que lindo nome escolheu Pri! Também estou esperando um menino que se chamará Benjamin. Ele chega entre dezembro e janeiro e estou ansiosa pela chegada dele e terminando a construção da minha casa (que já está em fase de acabamento e prevista pra ser finalizada em janeiro rsrsrs). Que seu Benjamin, seja bem vindo como o meu. Bjs querida!

    Curtir

    1. Oi querida!!! Ah que legal!! Mais um Benjamin..amo!!!
      Nossa que bacana, já está construindo à espera do baby. O bom é que já está fazendo a casa pensando nele.
      Boa sorte, que ele venha com muita saúde!!
      Obrigada flor!!
      Beijãoo

      Curtir

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s