Projeto escritório novo|fotos externas

Oieeee seus lindos!!! Sentam aí amigos, e pegam uma xicará de café, que o post de hoje vai ser bem longo!! Se estiver com pressa, pode logo correr para as fotos!! hehe

Faz um tempinho que não faço esse tipo de post, na verdade, eu não sei se vocês gostavam deste tipo de post, do tipo “salada de fruta” , ” tudo junto e misturado”mais de um tema em um único post, mas acontece que estou com um pouco sem tempo para postar com mais frequência, então decidi pegar tudo que tenho para lhes mostrar, e jogar tudo em único post (parece até que estou fazendo comida né?? kkk), sem mais!! Agora deixa de blá blá Priscilla |que ninguém tem paciência pra embromação|, vamos ao que interessa!! 

Eu e o meu marido chegamos a conclusão: precisamos de um Home Office!! Para eu estudar meu curso de Design de Interiores (aff de novo esse assunto né!!?? kk), também fazer os posts para o blog, para o Instagram, e o meu marido também precisa de um cantinho pra ele estudar e trabalhar!!

E neste fim de semana coloquei as minhas caixolas para funcionar, juntei as imagens de |inspiração| que guardo ha décadas kkk (a louca do Pinterest!!)  peguei um lápis e papel, e dei asas para a imaginação, e entre muito apaga aqui e ali, e borraaa de outro lado (que nenhum Professor ou Arquiteto veja isso kkk), “consegui” materializar o nosso futuro escritório!!! 

Queremos uma bancada para duas pessoas (mim+marido) mim quer um escritório bem funcional, mim não gostar de escritório que não cabe nada!! kkkkk…brincadeiras à parte, vocês entenderam né?! 

Vamos as imagens?? Já aviso, os desenhos são totalmente de amadora, “morou”?? Nada de ficarem me perguntando : – Mas Priscilla, de onde saiu aquela banqueta? Ou porquê o abajur tá quase caindo da bancada? E nossa, você não conhece régua? kkkkkkk…beleza?!! 

Gente estou com um problema, não consigo mais fazer essas imagens aumentarem tanto, sorry!!! Você pode clicar do lado direito do mouse, e em ir abrir imagem em uma nova guia, ou salvar a imagem no PC e depois dar um zoom nela! ;D 

IMG_3666

colagem blog
Aqui é o mural que fiz, para me inspirar na hora de escolher a decoração do escritório, quero uma junção de clássico+moderno, feminino+masculino. No entanto, tem muitas coisas que não farei agora, por exemplo, o papel de parede. Quem aí também ADORA um mural de inspiração??? Nossa agora que vi, faltou o tonel da Chanel..kkkkk…é tanta coisa né!

 

|IMAGENS EXTERNAS|

Como algumas pessoas estão me pedindo, imagens da casa do lado de fora, vou postar. Mas por favor, a casa ainda não está pronta viu! Então abstraem qualquer feiura, calçada preta, essas coisas..rs…Nós temos que pintar do lado de fora de novo (inclusive estamos com um sério problema de infiltração, vai render um post – tô chocada!). Ainda não revestimos as calçadas também, e não fizemos o paisagismo do restante do quintal. E também aquele pergolado na lateral da casa vai sair (mais para o futuro), quando sobrar $$ pra fazer uma varanda coberta. Update: Mudança de planos: vamos manter este pergolado, só vamos dar uma ajustada nele. Depois conto as minhas ideias para ele..rsrs.. Mas isso é algo para o ano que vem. 

|A PORTA DA ENTRADA|

IMG_3458.JPG
Tenho uma imensa vontade de arrumar essa escada gente!! Eu queria uma escada “flutuante” e toda preta (sem pintura),  mas o pedreiro fez errado. Mas fica para o futuro.
IMG_3504.JPG
GENTE, ESSAS “ÉRICAS” A FORRAÇÃO QUE ESTÁ JUNTO COM A KAYZUCA, SE REPRODUZEM DE UM JEITO, OLHEM O TANTO!! E ELAS FLORESCEM BASTANTE TAMBÉM.
IMG_3454.JPG
MEU SONHO É REVESTIR ESSA CALÇADA!! UM SONHO!!
IMG_3460.JPG
OUTRO GRANDE SONHO: A NOSSA GARAGEM!! EU NÃO SEI VOCÊS, MAS PARECE QUE NUNCA FICA LIMPO, ONDE TEM CONTRAPISO!!

IMG_3310.JPGIMG_3501

|ESPAÇO PARA A GARAGEM + PAREDE C/ FRISOS|

IMG_3449.JPG
Esse contrapiso foi feito igual o “rego” do pedreiro!!! Tá trincando tudo!! Sem contar que está bem sujo né!!
IMG_3304 (1).JPG
Corredor que dá acesso aos pergolado dos fundos, e ao futuro “ofurô” (cof cof), que ofurô amiga?? Só tem o O…kkkk
IMG_3306.JPG
Para quem é novo por aqui. A tinta usada foi |Papel Picado externo e Interno: Espuma Gelada| da Suvinil, acabamento Toque de Seda. E nos frisos, molduras das janelas, branco neve também da Suvinil, fosco.
IMG_3462 (1).JPG
Não sei o que fazer com esse vaso encardido!! Ele veio da casa alugada, já pensei em pintar ele, e colocar alguma planta, antes ele tinha um pé de jambo, mas era uma muda, agora o jambo está no chão. Já pensei em plantar lantanas amarelas ou até mesmo as éricas.
IMG_3471 (1).JPG
Tão vendo o remendo ali na parede? Serviço mal feito do pedreiro, que não deixou um espaço nos tubos, para passar os fios do interfone. Tiveram que vir quebrando desde a parede até o contra piso. Aff gente!! E eu já morava na casa, imaginem o tanto de sujeira e o quebra quebra!!

IMG_3473.JPG

IMG_3478.JPG
Quase 100% que no futuro esse pergolado dará espaço para uma área, mas isso pode mudar né, nada é definitivo!!  Ainda mais quando se trata de mim….kkk

|OS FUNDOS|

Só pra lembrar, os pergolados não ficaram prontos (falha “marceneira”), estamos esperando  para lixar, tirar esses filetes de madeiras que não fazem parte do pergolado, e também passar o selador! Alguém me indica algum?? A cor da madeira já deu uma mudada, não sei se continuo nessa cor, ou se puxa mais para o mel…quero deixar com aspecto “fosco” rustico! Sem verniz. Sugestão???

 

IMG_3486.JPG
– E o Oscar de calçada mais “preta” vai para essa calçada dos fundos!! hehe..agora me expliquem: o que é esse cimento “feiorroroso” junção de feio+horroroso, no pilar?? Podreiro assim não dá né migo!!
IMG_3489.JPG
O muro também tem uma “cirurgia” caca do “podreiro” também!! Esqueceram de deixar fiação para a cerca elétrica. Eu heim!!! Depois de quase três meses morando na casa que finalizaram o serviço da cerca elétrica. Ainda bem que Deus guardou!!

Eu ia falar sobre as cortinas de casa, mostrar fotinhas e falar sobre os tecidos, mas achei melhor deixar para um outro post, ou ficaria muitíssimo comprido!!

Outra coisa, eu fiz pequenas reclamações, mas é porque, desde que vi a Thaís do meu Cafofo Pitoresco falar que algumas pessoas não comentam sobre os problemas da obra, eu me atentei que falei tão pouco sobre a minha, e olha que estamos com muitos heim!! E acho que é justo eu compartilhar isso com vocês, afinal, o meu, o nosso erro, pode evitar o de vocês!!

Eu também não queria falar logo no começo, porque eu estava tipo, em ponto de ebulição, e todo profissional, ou conhecido que chegava aqui, que entendia de obra, soltava logo um: “nossa olha isso aqui!!”, “vocês viram isso?” “eita como vocês deixaram isso acontecer?”, “nossa que rejunte encardido!”, “cadê o rejunte? , “faz o pedreiro pagar!” e eu tipo, WTF!!!!

Olha vou confessar, construir é parecido com uma gravidez, é muita cobrança, despesa, dor de cabeça, e o bebê ainda tem que ser bonito!!!! Vocês entendem?? Eu fiquei em estado de negação, e ignorava, eu pensava: já fizeram a caca, vou fazer o quê? Chorar rios? Ir para o hospício? Eu estava tomando calmante, e só dormia depois de tomar uma Valeriana, oração e meditação!

Um ótimoooo feridão, cheio de Paz e Amorrr galera!!! Beijãoooo 

 

 

18 comentários em “Projeto escritório novo|fotos externas

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Pri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que alegria que tu voltou, que legal! E adoro esses posts cheios de fotos e tudo junto e misturado rsrsrsrs
    Amei o escritório vai ficar bem funcional e bastante espaço para guardar as coisas, amei o futton embaixo da janela vai ficar lindo.
    Mas… porque o abajur tá quase caindo da bancada? rsrsrsrs Dei muita risada aqui lendo oque tu escreveu, só tu mesmo.
    Ai contrapiso é um saco mesmo tá sempre com aparência feia, ainda mais que durante a obra se faz massa em cima dele, suja de barro parece que não limpa nunca mais.
    Quanto ao vaso porque tu não pinta ele da mesma cor externa da casa acho que ficaria bonito, amo essa cor.
    Em relação ao pergolado a única coisa que tu não pode passar nele é verniz, porque senão quando ele ficar feio e tu tiver que pintar de novo tem que lixar e passar o verniz novamente, por isso aqui em casa nas janelas o pintor disse pra usar o osmocolor, tem várias cores dele eu já tive que repintar e realmente não tem problema ele fica bonito sem precisar lixar.
    http://www.montana.com.br/Produtos/Consumidores/Linha-Decorativa-Imobiliaria/Stains-Preservativos/Osmocolor-Stain-Transparente
    Ah e quanto a infiltração nem me fala que tenho vontade de chorar, aqui em casa estou com um problema sério, em toda a casa estourou bolhas no rodapé tipo com uns 30 cm de altura está horrível!!!! Até tinha comprado papel de parede para usar em uma parede bem grande que tem aqui em casa e agora não sei oque faço por causa desse problema, ninguém merece ver uma casa se deteriorar tão rápido.
    Amei aquelas duas fofurinhas perto do vaso, aqui em casa eu também tenho um york o “chiquinho” apaixonada por ele.
    Bom acho que já falei demais rsrsrsrs Bjão!

    Curtir

    1. Oieeeeee querida!!! Que bom ver você por aqui!!
      Obrigada pelo comentário, eu adoro!
      kkkkkkkkkk
      Eu não havia pensando em pintar ele nesta cor, preciso ver se ainda tem tinta dele!! Obrigada pela sugestão!
      Ah muito obrigada pela dica do pergolado, já salvei o link que você me mandou, e já mostrei para o meu marido, e ele achou bem interessante!! Eu até tinha pensando em eu mesma pintar junto com o meu marido, mas vimos o vídeo e é preciso esperar 12h entre cada demão, e deve ter pelo menos 4 demão para ambientes externos, então vamos deixar o pessoal pintar pra nós!!
      Nossa se a sua infiltração for igual a de casa, a única solução será descascar cerca de 70cm a 1m da parede do lado de fora, e passar um Impermeabilizante!!! Vamos ter que encarar mais essa $$ mas vamos deixar mais para frente, mais para o final do ano..e olha lá..haha
      Não coloca papel de parede se tiver infiltração, vai manchar ela! Falo por experiência. Ainda farei um post sobre isso!
      Adorou é?? Tenho essa casal de yorks, a Kiara e o Kadu, e um maltês, o Billi, são bem bagunceiros kkkkk
      Falou nada!! haha…
      Mais uma vez obrigada pelo comentário flor!
      Beijãoo

      Curtir

  2. Oi Pri,tudo bem? Então… não importa ,o tamanho, faço questão de ler seus posts, adorooooo rssss
    Deixa de ser modesta! vc desenha super bem!!! Adorei o projeto e suas inspirações

    Pri acho que te disse isso mas vou repetir.. SUA CASA É LINDA!!!! O piso encardido a cirurgia (kkkk essa foi boa )no muro e na parede são relevantes, pequenos detalhes que se ageitam com o tempo.

    É sobre os problemas que surgem eu também pretendo fazer mais posts sobre o assunto, pelo jeito que andam as coisas
    aqui vão ser muitos até o término da obra
    rssss

    Agora está história de vim gente falando isso é aquilo, colocando defeito no
    trabalho dos outros, é bem comum aqui também
    Principalmente os que se dizem “profissionais” nosso caso foram os pedreiros que chegavam para substituir aqueles que fizeram a CACA
    Os “bonitos”😠faziam aquela propaganda!!!
    Por fim.. eram iguais ou até poir do que os outros.

    Sobre seu pergolado, não lembro se vc já comentou sobre a cobertura, mas qual material será usado? Aqui vamos usar o policarbonato (acrílico )pelas pesquisas que fizemos foi o mais barato.
    Gostei da dica da sua seguidora Adriana, sobre o osmocolor, muito prático principalmente na manutenção.
    Bjos Pri
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    Curtir

    1. Oiee Lu!! Obrigada pela visita!! 😊
      Ah…kkkk…
      Obrigada querida!! De core!
      Pois eh, é que a gente (a dona da casa) acaba se atentando aos detalhes não é?! E fica mais difícil ainda quando temos um blog que temos que mostrar a casa. Parece que damos ainda mais importância.
      Mas é normal né? Com o tempo as coisas vão se ajeitando!!
      Vixiiii é cada história de pescador que esses pedreiros contam!!! Eles adoram falar mal do trabalho dos concorrentes, e é bem isso que você falou, muitas vezes eles “cagam” ainda mais no serviço!
      Então, estou pensando em colocar vidro (se bem que é mais $$$$ né???), mas vou explicar o porquê. Estou pensando em colocar película refletiva, quando vi o post da Fernanda no blog dela, fiquei animada com as vantagens da película que é proteger o ambiente dos raios UV.
      Fiz uma pesquisa e dependendo da marca tem proteção de 99% . Ótimo né? E além do mais, se o vidro vier a quebrar a película prende os estilhaços.
      Dai pensei em usar a película em todo o vidro, até no teto. Porque estamos pensando em “fechar” o pergolado nas laterais também, para ficar igual um gazebo. Assim, podemos colocar móveis nele, e evitar que os meus cachorros mijem ou estraguem. Eles são terríveis Lu!! Haha
      Mas por enquanto são planos, e se der certo, nós não vamos mais demoli-lo no futuro, porque dai teremos um lugar fechado e ao mesmo tempo do lado de fora da casa, ótimo para aqueles almoços de domingos ou jantares românticos né?!! Rsrs
      Também adorei a dica da Adriana!! Já quero urgente um negócio desse! Dizem que ele ressalta os veios da Madeira, além de protegê-la contra fungos e umidade né!
      Um beijãoo

      Curtir

  3. Olá Pri!

    Não sei porque não estava mais conseguindo entrar no seu blog,mesmo depois do seu retorno e também parei de seguir do nada rsrs.Sei lá esses blogs sempre me surpreendendo,mais agora deu certo e já estou te seguindo novamente!
    Sua casa é linda,independente de contra piso feio igual “rego do pedreiro”, to rindo aqui sozinha só você Pri rsrs.Tenho várias imagens salvas da sua casa as vezes meu marido fala eu queria algo assim e eu venho com as suas imagens da sua casa e falo eu quero assim rsrs.

    Agora quanto a seu escritório vai ficar lindão,e pelo rascunho já fico imaginando cada detalhe que você vai usar e ousar nele rsrs.
    Acho muito bacana colocar aqui no blog coisas que deram erradas,talvez quando estamos construindo realmente não é o momento tanta coisa acontecendo e na nossa cabeça a única coisa que queremos e que tudo acabe logo.Mais depois com a cabeça mais fria talvez seja a hora de compartilhar com todas nós,e olha sobre infiltração volta logo aqui menina contar tudo…tenho um medo desse fantasma que só de pensar fico vendo aquelas bolhas e manchas nas paredes,acho que sou lokaaaa mesmo.

    Flor,não some mais não volte logo e com os seus post que enche meus olhos de beleza.
    Ótimo final de semana.Bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    Curtir

    1. Nossa te respondi no dia 29/05…e só agora vi que não foi como resposta e sim como comentário..poxa!
      Oieeee flor!!/
      Nossa o que será que aconteceu??
      Porque eu não limito o acesso de ninguém aqui! Graças a Deus nunca foi preciso!
      E eu te entendo perfeitamente querida, às vezes a blogueira muda tanto (no caso eu …kkk) que dá vontade de parar de seguir!!
      Mas que felicidade que você voltou! E eu resolvi voltar justamente por causa de vocês, pelo carinho e pela força que sempre recebo aqui no blog, independente se eu não puder fazer muitos posts, mas só de vim aqui e ler os comentários eu já me sinto melhor!!! É o meu canto zen!
      kkkkkkkk….pois é querida, às vezes eu falo pelos cotovelos é só sai água da bananeira! Ainda bem que divirto vocês de alguma maneira né! Afinal, obra nos estressa tanto e é sempre bom ter uma válvula de escape!
      Que legal!!! Só espero que o seu marido não embirra com o meu blog! Mas mulher é assim mesmo né! Eu mesma já fiz muito isso e ainda faça, de mostrar imagens de algum lugar para o meu marido! Os blogs de construção e decoração são ótimos pra isso! Além do Instagram e Pinterest, que também adoro!
      Ah eu só espero que ele saia, to com medo da marcenaria me enrolar! É uma coisa que demora tanto não é?!! E eu sou muito ansiosa, mas também preciso de prazo, porque a única escrivaninha que tenho está literalmente “caindo”.
      Eu também acho bacana, eu na verdade não falava muito mal, porque não queria passar a impressão de mal agradecida, mas dai a Thaís comentado no blog, eu pensei: isso é egoísmo da nossa parte, não dizer a verdade para quem vem no blog da gente! As pessoas esperam que elas não sejam a únicas com a “cacas” em suas obras!
      Olha a tal da infiltração é um problema sério, que acaba com a casa da gente! Meu Deus! Na época eu não entendia nada de impermeabilização, ainda não entendo, mas o meu marido que deveria ter se atentado pra isso, e na época ele disse pra mim que o produto que os pedreiros tinham passado já era suficiente. Dai eu disse, se é assim, então esta bem! Grande erro, o meu!
      O certo é colocar lona (daquelas lonas pretas mesmo) meu pai tinha nos dados esta dica, a vida útil da lona e de uns trezentos anos, e ela contém a umidade, mas ela deve ser colocada antes de fazer o contra piso, e o pedreiro fez o contra piso sem nos avisar.
      Quero fazer o post sim, só que ainda não chamamos um profissional pra averiguar a situação, o post será mesmo pra mostrar o estrago. E alerta-los pra não comentar o mesmo erro!
      Nossa eu estou aterrorizada com as paredes da casa manchando, ainda mais onde tem papel de parede. Dói na gente!
      Não pretendo sumir não flor!! Haha…pode deixar terão muitos posts ainda!!!
      Obrigada demais pelo carinho!!
      Um super beijo!

      Curtir

  4. Oieeee flor!!
    Nossa o que será que aconteceu??
    Porque eu não limito o acesso de ninguém aqui! Graças a Deus nunca foi preciso!
    E eu te entendo perfeitamente querida, às vezes a blogueira muda tanto (no caso eu …kkk) que dá vontade de parar de seguir!!
    Mas que felicidade que você voltou! E eu resolvi voltar justamente por causa de vocês, pelo carinho e pela força que sempre recebo aqui no blog, independente se eu não puder fazer muitos posts, mas só de vim aqui e ler os comentários eu já me sinto melhor!!! É o meu canto zen!
    kkkkkkkk….pois é querida, às vezes eu falo pelos cotovelos é só sai água da bananeira! Ainda bem que divirto vocês de alguma maneira né! Afinal, obra nos estressa tanto e é sempre bom ter uma válvula de escape!
    Que legal!!! Só espero que o seu marido não embirra com o meu blog! Mas mulher é assim mesmo né! Eu mesma já fiz muito isso e ainda faça, de mostrar imagens de algum lugar para o meu marido! Os blogs de construção e decoração são ótimos pra isso! Além do Instagram e Pinterest, que também adoro!
    Ah eu só espero que ele saia, to com medo da marcenaria me enrolar! É uma coisa que demora tanto não é?!! E eu sou muito ansiosa, mas também preciso de prazo, porque a única escrivaninha que tenho está literalmente “caindo”.
    Eu também acho bacana, eu na verdade não falava muito mal, porque não queria passar a impressão de mal agradecida, mas dai a Thaís comentado no blog, eu pensei: isso é egoísmo da nossa parte, não dizer a verdade para quem vem no blog da gente! As pessoas esperam que elas não sejam a únicas com a “cacas” em suas obras!
    Olha a tal da infiltração é um problema sério, que acaba com a casa da gente! Meu Deus! Na época eu não entendia nada de impermeabilização, ainda não entendo, mas o meu marido que deveria ter se atentado pra isso, e na época ele disse pra mim que o produto que os pedreiros tinham passado já era suficiente. Dai eu disse, se é assim, então esta bem! Grande erro, o meu!
    O certo é colocar lona (daquelas lonas pretas mesmo) meu pai tinha nos dados esta dica, a vida útil da lona e de uns trezentos anos, e ela contém a umidade, mas ela deve ser colocada antes de fazer o contra piso, e o pedreiro fez o contra piso sem nos avisar.
    Quero fazer o post sim, só que ainda não chamamos um profissional pra averiguar a situação, o post será mesmo pra mostrar o estrago. E alerta-los pra não comentar o mesmo erro!
    Nossa eu estou aterrorizada com as paredes da casa manchando, ainda mais onde tem papel de parede. Dói na gente!
    Não pretendo sumir não flor!! Haha…pode deixar terão muitos posts ainda!!!
    Obrigada demais pelo carinho!!
    Um super beijo!

    Curtir

  5. Oi Pri! Que bom te ver por aqui novamente, adoro seu blog e seu post. Sua casa esta ficando linda demais. Parabéns!! E a respeito dos móveis do escritório eu adorei, você desenha super bem! Tenho certeza que vai ficar lindo, já deu pra perceber pelas fotos das suas inspirações hehe
    Adorei sua porta de entrada e esse revestimento imitando madeira.. assim como tudo na sua casa ficou lindo!!! Parabéns novamente haha
    Bjs
    http://construindocomniaraearthur.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  6. Oi Pri! Que bom te ver por aqui novamente, adoro seu blog e seu post. Sua casa esta ficando linda demais. Parabéns!! E a respeito dos móveis do escritório eu adorei, você desenha super bem! Tenho certeza que vai ficar lindo, já deu pra perceber pelas fotos das suas inspirações hehe
    Adorei sua porta de entrada e esse revestimento imitando madeira.. assim como tudo na sua casa ficou lindo!!! Parabéns novamente haha
    Bjs
    http://construindocomniaraearthur.blogspot.com.br/

    Curtir

    1. Oi Flor!!
      Obrigada pelo carinho!
      Fico feliz em saber que as pessoas ainda gostam do meu bloguito!!
      Assim me dá muita força e vontade de melhorar cada vez mais!
      Obrigada mesmo!
      Volte sempre!
      Beijus

      Curtir

  7. Ei, Pri! Descobri seu blog ontem e estou deslumbrada! Quanta informação boa e quanto bom gosto! Parabéns!!!! Vou ler os posts todos! Como não pude lê-los ainda vou perguntar aqui mesmo: vc colocou sistema de energia solar na sua casa? Se sim, pode me dizer de qual marca/empresa e quanto ficou? Ah, pra quantos kw foi o dimensionamento? Obrigada! Bjo

    Curtir

    1. Oi Josi!!
      Seja bem vinda meu bem!!
      Que bom que gostou do blog…fico super feliz em ler isso!!
      Na verdade só usamos aquecedor solar para água (do nosso banheiro e torneira da cozinha).
      Ficou cerca de R$ 8.000,00 reais.
      E contratamos uma equipe próximo da minha cidade, Cacoal – Rondônia.
      A marca posso conseguir para você e te responder aqui depois, beleza?
      Se você for de Rondônia, também consigo o nome da empresa e o telefone e te passo (eles atendem em todo o Estado).
      Pra ser bem sincera não entendo muito de aquecimento solar, e não sei quantos km foi dimensionado, ou se pra água faz isso. Mas já perguntei lá para o Mauro, que fez a instalação aqui em casa, e estou aguardando a resposta dele.
      Dai te respondo.
      Mas dê uma pesquisada em algum blog de construção, que estão usando, ou usaram energia solar, e não só aquecedor de água.
      Agradeço muito a confiança!
      Um grande beijo linda!

      Curtir

  8. Oiii Pri, fico muito feliz em saber que o blog desistiu da ideia de tirar o blog do ar. Adoro seus posts, sempre com muitas informações e experiências importantes e reais. Vi que no post abaixo você falou algo sobre criar um outro blog futuramente com outro nome, mais assim minha opinião, adoro o nome do seu blog e independente do que abordar será sempre a sua casa, sempre a sua vida, suas ideias e com esse nome dá para abordar diversos assuntos. Pensei nisso!
    E olha como designer de interiores, digo que seu desenho está ótimo, pois eu antes de fazer o curso não desenhava NADA, mais é nada mesmo, hoje me viro pois preciso faze rascunhos para mostrar pros clientes, mesmo assim ainda tenho dificuldades com desenho a mão.. rs E prepare-se no curso você terá que separar muitas inspirações como a do seu home office, acho que é a melhor parte.
    Sua casa é sempre uma fonte de inspiração, já salvei algumas fotos de inspiração.
    Beijos
    http://www.ideiasemcasa.com.br

    Curtir

    1. Oi flor!!!
      Obrigadaa pelo carinho 😀
      Fico muito feliz viu!
      Então, sobre isso, eu também dei uma analisada antes de voltar para o blog. Sobre essa questão de continuar mantendo esse aqui, ao invés de me preocupar em fazer um outro.
      E pensei justamente nisso, será que o próprio nome já não abordaria um leque de assuntos, afinal, tudo que acontece na nossa vida, também faz parte de nós, mesmo fora da casa.
      Eu só tinha medo, de perder as pessoas vindo aqui, pois muitos querem que se você começou falando sobre construção, e de repente só fala de decoração, e daqui a pouco já está falando de viagem, culinária, beleza…daí tá se desviando do objetivo do blog.
      Mas também lembrei, que eu sempre deixei na descrição do blog: “blog sobre decoração, construção, lifestyle e afins”. Ou seja, eu não enganei ninguém não é! kkkkkk
      E você vir aqui e me falar isso, só reforçou ainda mais a minha decisão de manter o blog A Casa da Pri pra sempre, independente do que eu vir tratar aqui, talvez eu tire o A do futuro, gosto de nomes minimalistas…hehehe!!
      Obrigada pela sua opinião, as pessoas as vezes tem vergonha de comentar e se expressar, com medo de que vamos ficar com raiva delas, eu acho que liberdade de expressão é para todos!
      Até mesmo quando são críticas, sendo construtivas, elas são sempre bem vindas e nos ajudam a ver as coisas com mais clareza!
      Ah agora ganhei o meu dia…que bom que gostou do meu desenho! l0l
      Eu comecei esse curso ano passado (antes de pausar), e tive mesmo que fazer uma colagem de inspiração…eu adoreiiii..haha
      Nossa! Quando você e outros falam que acha que minha casa é uma inspiração, a ficha não cai e acho que nunca vai cair!! Eu realmente fico boba em pensar assim! Sempre admiro o trabalho e a casa dos outros, nunca me acostumo com os outros admirando a minha casa.
      Obrigada flor!!
      Um beijão!

      Curtir

  9. uau!!! tudo com cara nova por aqui!!!
    O que é essa sua fachada em Pri?
    Eu me inspirei nela para fazer a minha, vc vai ver que vai ficar meio parecido rsrsrsrs
    Ai Pri, não me canso de ver essa sua casa, é mto linda!!!
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi lindona!!
      Que bom que gostou das mudanças, na verdade venho mexendo neste layout ha um bom tempo, e nunca ficava do jeito que eu queria…kkkk
      Nossa sério?? Que privilégio saber que ela tá inspirado, eu nem consigo entender como vocês gostam tanto da minha casa! E fico feliz demais por isso!
      Não terá problema não em ficar parecidas, eu fico é feliz por isso!
      Tenho certeza que a sua casa vai ficar muito linda, afinal, ela é um sobrado!
      E eu espero que nunca se canse viu!!
      Amo tudo isso!
      Beijus flor

      Curtido por 1 pessoa

  10. Pri, seu escritório vai ficar lindo demais! Adorei o seu projeto, super funcional!
    A casa toda esta muito bonita e esses detalhes lá fora uma hora ficam prontos… Quando eu olho as fotos do nosso quintal logo após a mudança eu até me assusto! Era uma tristeza só!
    Sobre as infiltrações e palpites alheios, é assim mesmo. Menina, vc não faz idéia. Não só os pedreiros, mas também arquitetos concorrentes são de uma falta de ética tremenda. Fazem de tudo para destruir a imagem do outro e “ganhar” o cliente. Pelo que vi, pelo menos a farsa não dura muito. Fazem tanta besteira que o cliente é enganado por pouco tempo.
    Vou aguardar seu post sobre a infiltração e as soluções que ofereceram. Pelo que li nos comentários, vejo que tenho algumas opiniões diferentes. Eu fui chamada em uma casa para resolver justamente isso e fiz um teste em uma parede ontem. Vamos observar e ver se dá resultado. Mas, para resolver, vc tem que identificar de onde vem a umidade. Foi falha no isolamento dos baldrames?

    Curtir

    1. Nossa vindo de você esse elogio…obrigada mesmo!!
      Imagino a tristeza…até eu quando olho algumas fotos de pouco tempo atrás já sinto isso!..rsrsrs
      Mas é verdade, com o tempo tudo se ajeita.
      Nossa, que anti ético não é? Deveriam ser todos parceiros, e não concorrentes, e mesmo sendo concorrentes, ainda tem que respeitar o trabalho do outro, isso é a diversidade no mercado.
      Se depender de alguns, só deveriam existir eles, e só eles fazem tudo certo e mais ninguém!
      Bem assim!!
      Então Debora, ainda não vamos mexer na infiltração, meu marido está com medo $$$ do tamanho do estrago. Ele disse que vai deixar mais para outubro, eu não sei se é sensato!
      Mas eu vou fazer o post pra mostrar o estrago para o pessoal ver, e tomar cuidado com as obras deles.
      Humm, parece que toda obra sofre deste problema….me conta depois se deu resultado.
      Foi sim, eles não fizeram bem o isolamento.
      Mas depois nós vamos verificar isso mais a fundo, porque ainda acho que vamos encontrar outros problemas.
      Mas pensamento positivo! No fim vai dar tudo certo!
      Obrigada pelos pitacos!!
      Beijus

      Curtir

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s