Manter o blog no ar

Oiiiii gente querida e amada!!! Estão todos bem???

IMG_1487.JPG
foto: [minha autoria]

Ha um mês, eu disse que ia tirar o blog do ar, pois, estava sem tempo para mante-lo, fazer posts e entre outros assuntos. Porém, nem todos viram este post, e algumas pessoas estão pedindo solicitação para acessar o blog. Outros estão chateados (e com razão) porque “tirei ele do ar”.

Eu pensei muito, e mesmo que eu não vá ficando postando coisas por aqui, o mínimo que eu poderia fazer (por vocês) é deixa-lo aberto ao publico. E assim, vocês podem vir e ir quando quiser. Acessar os posts antigos que lhe interessarem. 

Fiquei com a consciência muito pesada por estes dias, sempre que alguém me perguntava lá no Instagram (@byprinogueira) porque eu tinha tirado o blog do ar, aquilo me incomodava, porque eu sei o quanto vocês foram meus amigos, o quanto vocês vieram aqui e fizeram os seus comentários, então, seria uma falta de consideração não deixar o blog aberto!

Eis que agora ele vai ficar aqui, pra quem quiser fuça-lo de cabo a rabo..hahaha…mas por enquanto,não prometo nenhum post. Mas estou voltando com as visitas aos blogs vizinhos! 😀

Muitos podem não ter entendido porque eu fiz aquilo, eu dei muitas desculpas, e foram todas sinceras, mas acontece que havia algo a mais, eu estava passando por um momento meio ruim, meus pais estão se divorciando, e isso mexeu muito comigo, eu estava sem forças, e sem cabeça para elaborar post. Meu tempo também agora é para estudar!! Já vou iniciar as aulas se tudo ocorrer como planejado, no próximo mês (junho). 

Talvez no futuro eu crie um outro blog, mais voltado para essa nova fase da vida, que é decoração, estudante de Designer de Interiores, e deixo esse blog, como um (portfólio para consulta).

Por hora, continuo no Instagram @byprinogueira (que é mais rápido e prático de postar) e porque não quero sumir, e lá de vez em quando, posto novis da casa. Além de inspirações bem bacanas pra quem ama decoração!!

IMG_1608.JPG
Foto um pouco atual da cozinha, porque já tirei aquele cantinho do café ali da bancada..rs

Pequenas mudanças foram feitas, como o tapete do quarto (que chegou da ML), o nosso box foi instalado. Também agora tenho um cantinho de café na cozinha (mas ainda não terminei de arrumar ele). E em breve faremos o nosso escritório! O resto continua quase a mesma coisa! A lavanderia e a despensa (ainda sem móveis), uma bagunça, por sinal. rsrs..e do lado externo, a casa continua a mesma coisa, não fizemos nada ainda, falta $$. 

Beijus e abraços!! Fiquem com Deus!! E por favor, não fiquem com raiva de mim,  nem se esqueçam de mim..rsrs

24 comentários em “Manter o blog no ar

  1. Oi, amiga!
    Fico feliz que tenha decidido deixar o blog no ar pras vizinhas curiosas babarem na sua linda casa! rs… Mas espero que essa decisão seja de coração!

    Eu “puxei sua orelha”, mas foi de brincadeirinha, viu? Eu entendo que as vezes a gente não tá no clima pra continuar postando e visitando os outros blogs… Eu passei por isso também. Fiquei alguns meses sem aparecer, pois andava estressada e precisava dar um tempo de tudo que envolve casa e decoração… Focar um pouco em mim, no meu amore e no meu trabalho e esquecer um pouco de casa, casa e casa. Acho que se eu continuasse só pensando na casa ia ficar louca… Essa pausa foi boa pra mim e agora que eu voltei já sinto que devo dar um tempo de novo haha… Querendo ou não, quando ficamos muito em cima desse assunto, ficamos criando expectativas e nos frustrando, porque não dá pra ter tudo que a gente quer na hora que a gente quer.

    Eu, por exemplo, no período que fiquei off, não comprei nada pra casa… Agora que voltei já fiz algumas compras e to querendo fazer mais outras mil, sendo que não estou podendo gastar. Assim não dá certo, rs… Preciso ter calma e ir aos poucos, mas é difícil quando fico pensando nisso 24/7.

    Espero que vc fique bem com essa situação dos seus pais, e que eles sejam muito felizes! Porque uma união só vale a pena quando os dois são felizes. Parece óbvio, mas é muito fácil deixar a felicidade de lado por comodidade e outros motivos… e isso não faz bem a ninguém.

    Ah e não se preocupe com comentários não respondidos… Tenho certeza que as vizinhas não vão ficar chateadas, afinal, vc já avisou que vai ficar off. Fique tranquila, pois só o fato de vc manter ele no ar, mesmo sem participar, já ajuda e inspira muita gente! 🙂

    Enfim, vc faz bem em focar nos estudos e deixar o blog de lado se ele já não está te beneficiando como antes. Te desejo muuuito sucesso nessa profissão, que é muito sua cara!! Quero ver altos projetos felomenais saindo dessa cachola hein?

    Beijossss

    ps: desculpa o textão hauhauhaua… se o texto tem 2 linhas, não sou digitando.
    ps 2: nem falo mais nada da tua casa, vc sabe da minha paixão por ela. Esse teu quarto tem muita carinha de pinterest hahaha, muito lindinho! Ah, não uso muito instagram, mas vou te seguir lá! =P

    Curtir

    1. Oiii amiga!!!
      Obrigada por se importar!!! E pelo carinho!!
      Que isso, não puxou orelha nenhuma, tá de boa!! rsrs
      É bem verdade, quando você está fazendo posts sobre a casa, a vontade de comprar meio que aumenta..kkkk
      Mas amiga, vai por mim, andei comprando algumas coisas por impulso e depois me arrependi, tipo, conforme vai passando o tempo na casa, a gente vai vendo realmente aquilo que combina, que importa, que está fazendo muita falta (tipo aqui em casa estamos sem mesa de jantar, e ainda sem as banquetas da ilha), estamos usando aqueles banquinhos de churrasco kkkkk.
      Então muita coisa (principalmente adornos decorativos, experiência própria) compensa comprar depois.
      Acho que a maior prioridade são os móveis. Mesa, cadeira, sofá, utensílios de cozinha, os eletros…e por aí vai!!
      Eu quero muito voltar com o blog, mas pra isso, preciso ter um tempinho e cabeça, você sabe como é elaborar um post né. As vezes toma quase um dia do nosso tempo.
      Como eu sou muitíssimo ansiosa, então tenho que fazer as coisas por partes, ou eu piro geral..kkk
      Altos projetos?? kkkkk…eu é que digo: você não fez curso de Designer de Interiores? Fez? E já faz altíssimos projetos (as vezes nem Arquiteto manda tão bem na renderização como você manda)…eu tenho certeza que você devia levar isso adiante como profissão, porque talento você tem de sobra flor!!
      Ahh obrigada viu!!! Eu nem acredito, quando as pessoas elogiam a minha casa…rsrs…acho que serei sempre assim!! Fico sempre feliz e boba!
      Obrigada…eu também não usava muito o Instagram, agora que uso como ferramenta para o blog é que estou usando mais!!
      Você devia criar um IG para o Cafofo Pitoresco, ia bombar, com certeza!!
      Beijãoo

      Curtir

  2. Oi Pri!!!
    Que bom que você voltou!!!
    É bom vc deixar o blog aberto, pois mesmo que vc não esteja atualizando, as pessoas que ainda estão na fase de construção podem tirar algumas dúvidas olhando seus posts.
    E se por um acaso bater uma saudade, a gente não liga se vc entrar aqui e deixar um oi, kkkkkkk….
    Beijos!!!

    Curtir

    1. Oi minha querida!!
      Obrigada pelo carinho, e pela receptividade…vocês não tem ideia como fico feliz!!
      E é por causa de vocês mesmo que resolvi deixar ele no ar!!
      Ah não liga é?? kkkkkk…obrigada!!!
      Um beijãoo linda!!

      Curtir

  3. Oi amiga! Fico feliz que tenha retornado com o blog que é inspiração para muitos. Vejo seu insta todos os dias, mas não comento.
    Espero que tudo se resolva na sua família.
    Beijos e obrigada por voltar!

    Curtir

    1. Oiii amiga!!
      Obrigada querida!!!
      Eu não consigo acreditar que de certa forma ele inspira as pessoas, acredita? kkkk
      Mas percebi mesmo, que eu devia ter deixado ele disponível, eu entrei em alguns blogs e vi que mesmo que as donas não postavam mais, só que ele estava lá.
      Eu não vou mais excluir ele, vai ficar aqui!!
      Ah tudo bem!! As vezes eu também nem comento no Insta…kkkkk
      Obrigada pela força!!!
      Um beijão querida!!

      Curtir

  4. Oi Pri , que bom que reativou o blog , sua casa é linda e pura inspiração, desejo que a situação dos seus pais se resolva da melhor forma possível, seja bem vinda de volta .

    Curtir

  5. Obaaaaaaa!!!!
    Fico feliz que resolveu deixar o blog no ar… Afinal este cantinho foi feito por você com tanto carinho, foram horas de dedicação, você sempre se dedicou muito e fez tudo com muito amor, que dava uma dó danada ver este cantinho fora do ar.
    Pri, imagino como deva ser dificil a separação dos Pais, mas concordo com nossa amiga Thais, o importante é que eles sejam felizes.
    Se dedique aos estudos, projetos, seu marido, seus Pais, seus dog´s e sua casa maravillhosa e o dia que o tempo permitir, o coração pedir e a vontade bater, você vem encontrar conosco aqui no seu cantinho que estaremos sempre por aqui, afinal não dá para ficar longe de tanta inspiração e beleza juntas
    Um beijo grande para você and welcome back!
    Karina

    vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br

    Curtir

    1. Oláaa lindona!!
      Obrigada pela recepção!! Fico muito feliz em saber disso, que vocês gostam de mim!!
      Eu amo tudo isso!!
      Obrigada de coração!!
      Agora já estou bem, conformada até! A gente sabe que não pode controlar tudo e todos né! Obrigada pela força!
      Verdade concordo plenamente com você!
      Pode deixar que vou aparecer sim!
      Ohh meu Deus…rsrs…você é um amor!
      Beijus querida!!

      Curtir

  6. Oie Pri!!

    Nossa, eu fui uma das que tentou entrar no seu blog e não consegui e confesso que fiquei frustrada, pois achei que tinha me bloqueado ou sei lá, já que aparecia que precisava de autorização.
    Então, sei bem pelo que está passando, pois ainda quando bem criança (3 anos) meus pais se separaram, dói mesmo, mas pense pelo lado bom, pelo menos isso aconteceu agora que vc já está criada, tem discernimento pra entender melhor o que está acontecendo, o que uma criança não tem e pode ocasionar traumas para sempre. Bem, não sei também se vc tem irmãos mais novos, pra estes, se existirem será bem mais difícil, mas garanto que superável.
    Enfim, sua casa é maravilhosa, cada detalhe é muito delicado e tem um romantismo, linda de viver. Por favor não nos abandone mais e já abusando, poderia por favor fazer um post especial sobre as cortinas (apareceu somente um cantinho, mas o suficiente pra eu ficar curiosa, já que ainda não decidi sobre qual cortina colocar no meu closet) e também sobre onde compra estes detalhes de decoração (bandejas, flores, etc.).
    Beijos!
    http://marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br/

    Curtir

    1. Oiiii flor!
      Então, na verdade, eu só tinha privado o blog, não tive coragem de exclui-lo.
      Mas fiquei incomodada, porque sabia que algumas pessoas não sabiam que eu tinha o tirado do ar, e fiquei com aquela sensação estranha, será que eles vão pensar que eu estou limitando quem tem acesso ao blog? rsrsrs
      Então decidi deixar ele aberto ao público novamente.
      Verdade tudo é superável, tenho irmãos mais novos sim,mas já são crescidos também.
      Não irei abandonar…rs..pode deixar!!
      Eu só estou dando um tempinho, preciso organizar umas coisas pessoais relacionada a minha carreira.
      Assim, minhas cortina eu mandei fazer na loja Casa e Decoração aqui na minha cidade mesmo. Elas são de Voil trabalhado, e são de trilho. Que fica escondido no cortineiro do forro de gesso.
      Mas farei um post sim, tirando fotos detalhadas delas, beleza?!
      Obrigada pelo carinho flor!!
      Os objetos de decoração, eu compro muito no Espaço Dicasa aqui na minha cidade, eles tem Instagram (@cocicaldicasa), entra lá, tem muita coisa bonita!!
      E também compro da Casa e Decoração. Eles tem site (mas não tem muita coisa atualizada). http://www.casaedecoracaoro.com.br/
      Eles tem Instagram também (@casa_decoracao).
      Mas existem muitos sites de decoração com coisas lindas, como Carro de Mola, Westwing, Maria Pia Casa, Coisa da Doris, no site da Americanas, Collector 55
      Beijãoo querida!

      Curtir

  7. Obaa!!! \o/ Que bom que voltou…você é fera demais!

    Sobre os dramas pessoais e familiares parabéns pela coragem de verbalizar…isso é um comportamento fundamental para a cura emocional. A gente sabe que um machucado está curado quando a gente pode tocar nele e não sentir mais aquela dor insuportável. O machucado cura, a dor vai passando até o ponto de sabermos lidarmos com as cicatrizes, que são marcas importantes para lembrarmos de onde viemos.Eu, minha mãe e minha irmã sofremos muito com com alcoolismo na família…mas, temos que enfrentar né! Baixar a cabeça nunca 😉

    Sobre a casa que bom que posso fuçar…e vou mesmo! Preciso tirar umas inspirações da casa no blog..hehehehe.

    Felicidades sempre! Bj e abraço!

    Curtir

    1. Oiii Alan!!
      Obrigada pela receptividade e pelas palavras de apoio!!
      É verdade, eu estava em total negação, tipo, não falava em voz alta, até que um dia, tive a coragem de verbalizar o fato!
      Fico feliz que vocês gostam do blog!! Obrigada demais!
      Desejo o mesmo para você e sua família.
      Bj e abraço!

      Curtido por 1 pessoa

  8. Oii Pri!
    Que bom que você voltou! Assim que vi seu post no instagram avisando do blog, corri aqui para babar um pouco mais na sua casa! Lindaaa demais!
    Continue sendo assim como és, iluminada e especial!
    O tempo vai passar e tudo vai se ajeitar, tenha fé!

    beijos mil

    Curtir

  9. Que bom que vc voltou, Pri! Fiquei muito feliz! Mandei um comentário, mas não apareceu aqui. Então, tô mega feliz que seu blog está ativo de novo, pois seus posts são muito inspiradores, sua casa é maravilhosa, adoro, a fachada eu amo de paixão, é mais ou menos parecida com a minha futura fachada. Seu jardim de inverno também é divino. Espero muitos posts inspiradores. Seja muito bem vinda de novo…bjs

    Curtir

    1. Oiii querida!!!
      É que você comentou direto em uma imagem..rsrs (uma da bancada do banheiro).
      Se você entrar na imagem, vai estar lá..beleza!?
      Obrigada pelo carinho flor!!
      Fico bem feliz com a opinião de vocês!! Ela conta e muito!!
      Ah é?? Que legal!!
      Obrigada novamente!
      Um beijão

      Curtir

  10. Oi Pri,
    Que bom q voltou!! Não me canso de ver sua casa linda!
    Lembra que comentei q iria construir mais pra frente?
    Então, fiz um blog! Vamos ver se vou dar conta rsrsrs
    Qdo puder dê uma olhada: memoriasdacontrucao.wordpress.com
    Bjs

    Curtir

  11. uHuuuu !! Q NOTICIA BOA !!!O BLOG ESTÁ NO AR.SAUDADES DESSE ESPAÇO INSPIRADOR.SUCESSO NOS ESTUDOS, E Q O TEMPO SEJA AQUELE BOM E VELHO AMIGO Q VAI AJEITANDO AS COISAS Q FORAM DESCOISADAS . ENTENDI?? UM FORTE ABRAÇO PRI.

    Curtir

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s