Escolha papéis de parede e atualização obra

Olá!!!

Hoje vim mostrar mais coisas da obra, e da decoração da futura casinha!!! Ansiedade é meu sobrenome agora, já que tudo está acontecendo muito rápido e ao mesmo tempo!!!

Hoje já começaram a instalar as placas de gesso na casa, e amanhã o rapaz vai assentar o revestimento da parede do banheiro da suíte. Ebaa!!!

Uma coisa eu lhes digo, por mais que você planeja com antecedência a sua construção (no meu caso foram sete anos planejando, posso assim dizer!) você sempre terá que fazer mudanças de última hora,  isso já é lei da construção!! Esteja preparado para ter que mudar um tipo de revestimento, alguma parede, janela, e etc. no ultimo momento!! Muitas vezes essas mudanças são para melhor, você acaba percebendo depois!!

Quero lhes mostrar algumas escolhas minha dos papéis de parede para a casinha, querem ver??

Eis a imagem que me inspirei para projetar tanto a mobília, pedra, quanto o “revestimento” da minha cozinha. Terão algumas diferenças é claro, como os modelos puxadores, o layout, mas a essência é a mesma.

SFD3F768E9D207D4C11A483DEF1556680E2_800x800

SFD97A16F7F1DD84FE889EFB652EEC74776_800x800

SFDB06C50EE14D849989641C928445852F2_800x800

SFD0EC660A4274A47799D2CDE4FA58EF1D6_800x800

No lugar de um revestimento de porcelanato nas paredes da cozinha, optei pelo papel de parede, e o escolhido foi esse abaixo (ele é de vinil, resistente a água) e possui uma estampa que lembra madeira, além desse desenho super lindo que ganhou meu coração!!!  Acho que esse papel combina com o estilo da cozinha.

Eu comprei ele aqui mesmo na minha cidade, mas já vi dele no site da Papel de Parede dos Anos 70. Aqui

450121_vintage_1440x1100

Para o Hall da casa, escolhi esse papel de parede que é um painel e faremos um “composê” dele com esse outro papel de parede que aparece ao lado do painel na foto. O meu Hall é pequeno e a porta da entrada vai tomar o espaço de colocar um aparador nele, então decidi investir num papel de parede diferente, e assim não preciso me preocupar em “decorar” muito esse ambiente, pois, o papel já fará esse trabalho. Esse papel é lindo gente, me lembra a Itália, fico me imaginando toda vez que abrir a porta de entrada, dar de cara com essa bela paisagem!!!

IMG_1179 (1)

IMG_1176 (1)

Para a parede do meu quarto escolhi esse papel aqui. Foi bem dificil chegar a uma escolha, eu não queria um papel que brigasse com os lenções da cama, e também eu queria algo romântico!! Dentre tantas dúvidas acabei ficando com esse. O papel estampado ficará na parede da cabeceira, e o liso, que na verdade não é tão liso, esse ficará na parede lateral (onde será meu canto de make) já mostrei o pré projeto do meu quarto neste post aqui.

FullSizeRender (3)

Vamos a algumas imagens da obra? Elas foram tiradas faz dois dias, ainda não tinha começado a colocar os gessos. É só clicar nas imagens que elas aumentam.

IMG_1402

IMG_1400

IMG_1382

IMG_1376

IMG_1385

É por hoje é só!!! Tenham uma boa noite!!!

:*

11 comentários em “Escolha papéis de parede e atualização obra

  1. Oi Pri. Seu hall de entrada vai ficar lindo! Gostei bastante de suas escolhas! Já tive papel de parede de vinil nas paredes de minha cozinha e com o tempo mancha por espirros de gordura e alimentos e tem que estar sempre lavando com bucha e sabão… Bjs

    Curtir

    1. Olá Ana Paula, obrigada pela visita querida!!
      Esse papel do hall é lindo né!!!
      Então, eu só optei por colocar o papel na parede da cozinha, pois eu e meu esposo não comemos frituras, eu tenho tendência a colesterol, então evito! E também o cooktop vai ficar na “ilha” não encostado na parede, e terá uma coifa. Mas se o cooktop fosse na parede, eu ia optar por um revestimento mais resistente, pois o papel por mais que seja lavável não resiste a altas temperaturas nem gorduras né!? Obrigada por me alertar flor!! Vou tomar bastante cuidado!!!
      Volte sempre!!
      Beijusss

      Curtir

  2. Oi Pri. Sua casa está ficando muito bonita. Adorei as escolhas do papel de parede, inclusive a da cozinha, já tinha visto esse papel de parede e me apaixonei, posso ser um pouco antiquada, mas tenho medo de colocar papel de parede na bancada da cozinha.
    Vou usar papel de parede vinilico no lavabo.
    Quero dizer que adoro seu blog, seus gostos são bem parecidas com os meus.
    Vi que postou em outro blog que já escolheu as soleiras e peitoris em branco prime, e agora estou aqui ansiosa querendo ver seus pisos e revestimentos. rssss
    Bjs!

    umsonhofeitodetijolocimentoededicacao.blogspot.com.br

    Curtir

    1. Oiii obrigada pela visitar querida!!!
      Então, eu também tinha muito receio de colocar papel de parede justo na cozinha!! Mas como o eu e meu marido quase não fazemos uso de frituras, e o cooktop não ficará encostado na parede, pensei que poderia arriscar!!! E olha que eu não gosto de arriscar muito..kkkk
      Ain obrigada flor pelo elogio!!! Fico tão feliz!!!
      Tentei entrar no seu blog, mas não deu certo, você o excluiu?
      Volte sempre!!!!
      Beijussss

      Curtir

    1. Oi Fernanda!! Obrigada pela visita e pelo elogio!! A sua casa que esta ficando linda!! hehe
      Pois eh, muitos tem medo de arriscar né, eu também sou bem medrosa, mas sempre fui assim, desde criança, sempre gostava do diferente!!
      Papel de parede de arabescos no lavabo vai ficar show!!!
      Beijusss flor!!!

      Curtir

  3. Pingback: Atualizando!!! |
  4. Bom dia!
    Outra ideia legal também são as placas decorativas em 3d, que são papeis de parede em pvc. As placas decorativas 3d possuem várias vantagens como:
    – Possibilidade de criar efeitos incríveis, adicionando cores e luzes aos painéis;
    – Opção de criar um toque e atmosfera pessoal, utilizando e variando modelos;
    – Modernidade e sofisticação em qualquer ambiente;
    – Tendência com design inovador, paredes com incrível visual 3D, únicos e exclusivos.
    A empresa GOEDE situada em Pomerode, Santa Catarina, possui grande variedade de pisos vinílicos, molduras de poliestireno e também placas decorativas em 3d.
    As placas decorativas GOEDE são confeccionadas em material plástico, não apodrecem e não mofam não proliferam fungos, podem ser instalados em ambientes úmidos e inclusive externos, estão acabados em branco neve, não necessitam de pintura, aceitam pintura caso projeto de decoração, são facilmente instalados com adesivo de contato, são tendências em decoração de interiores, renovam e incrementam o visual de sua decoração.
    Acesse nosso site e confira os modelos disponíveis: http://www.goede.com.br/revestimento-3d-decor.htm

    E parabéns pelo blog!

    Curtir

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s