Atualização da obra e planta baixa

Olá, boa noite!! Segue mais uma imagem da planta baixa. É só clicar nas imagens que elas aumentam. E dá para ver melhor a planta.

IMG_8137
Hoje digitalizei a planta baixa do Projeto, lembrando que esse Hall ficou maior e terá uma garagem também. Como serão construídos com recurso próprio não foram nesse projeto (que foi para o Banco).

Fotos tiradas ontem (dia 19/05/2015):

IMG_8109
Aquele Lago que postei a foto, fica bem logo ali na frente! Na imagem não dá para ver.

IMG_8090

IMG_8123
Como o sol estava para se pôr, a imagem daqui para lá, ficou meio desbotada. Mas é só para vocês terem uma ideia de como a casa estava ontem, porque hoje quando eu fui lá, já está quase tudo “tampado” de parede…eba!!!

 

Amanhã se der tempo, posto mais imagens da obra.

Beijus 🙂

2 comentários em “Atualização da obra e planta baixa

  1. Oii Pri!
    Como já comentei, as medidas dos cômodos estão ótimas.
    Ali no closet onde tem aquela parede de gesso vai ser a bancada da maquiagem?
    Imagino sua ansiedade indo visitar a obra direto rs… Eu não passei por isso, porque tava morando em outro estado, aí quando vim pra cá já tava tudo erguido.

    Vc comentou no outro post que já subiram a parede do home office… Mas se vc quiser mesmo mudar dá tempo! Só não dá se tiver uma viga passando por ali. Eu mudei um monte de coisa depois que as paredes já estavam erguidas haha… Mandei aumentarem a janela da sala, depois mandei diminuir, cancelei uma porta que já tinham aberto, mandei aumentarem a porta do ateliê e uma janela do sótão (essa já rebocada, inclusive), e mandei aumentarem o vão da escada para o sótão (esse vai ser difícil, porque vão ter que quebrar vigas)… Quase pedimos pra eles trocarem uma porta de lugar também, mas resolvemos deixar quieto, porque daqui a pouco os pedreiros jogam nós lá de cima da laje.
    Ou vc pode deixar pra mexer depois, como falou, aí vcs já testam e veem se é bom ou não ter o escritório no quarto.
    E quanto ao curso e etc, vc tá certa, faz um à distância sim! Aí pelo menos vc pode fazer uma pós massa depois. Eu acredito que nessa área o que realmente importa é a parte prática, se a pessoa sabe projetar e se tem sensibilidade pra fazer projetos que reflitam a personalidade do cliente, diploma é o de menos.
    Eu não faço mais nada, porque… vou ser sincera… odeio estudar! hahaha. Não quero mais saber de provas, trabalhos de faculdade e TCC na minha vida. Mas se um dia eu ficar ryca e não precisar mais trabalhar, aí posso ficar bem de boas só brincando no Sketchup, rs…
    Beijos!

    Curtir

    1. Oi Thais! Então, ali naquele cantinho onde fica a parede de gesso dentro do closet, ficará a sapateira (é porque eu tenho muito sapato…rsrs) então achei melhor fazer desse cantinho um lugar só para isso. Só que na mesma parede de gesso (voltada para dentro do meu quarto) ficará um móvel como canto para a make.
      Então, eu vou ver se dá para mudar sem que cause problemas com o engenheiro da Caixa depois. Mas se em ultimo caso não der…rsrs…. É porque, nós só decidimos deixar o escritório próximo ao nosso quarto, pois, só o usamos para estudos e hobby mesmo.
      E também eu queria um quarto de hóspedes (nossas famílias não moram na mesma cidade que a gente) e eu não queria esse quarto de hospedes ao lado do meu quarto, e também queríamos um lugar separado da sala de estar, para a assistir os filmes e séries americanas (que gostamos), e decidimos colocar ele dentro do quarto de hospedes (onde a Arquiteta desenhou no projeto como sala de TV) E não queremos colocar esse sofá enorme ali não, ou não caberá o resto da mobília…hahaha
      Eu também não gosto de estudar!!!Eu sempre tive pavor de colégio, faculdade, de semana de prova!!! Eu prefiro trabalhar, colocar a mão na massa…haha. Realmente, a maioria dos profissionais aprendem na prática e não na faculdade. Também concordo com essa questão da sensibilidade, pois tem profissional que quer projetar pra ele, daí complica!
      Se tá certa, aproveite, quando for ryca, phyna, você fica só na boa!!!
      Beijuss querida!!

      Curtir

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s